<BGSOUND SRC="http://clientes.netvisao.pt/jpcb/Downloads/hino_do_pp.mp3" LOOP="INFINITE"> CDS-PP PARTIDO POPULAR: Uma campanha pela positiva onload="JSCTimeOutID = window.setTimeout('setMessage()',500);"

27.1.05

Uma campanha pela positiva

Apesar de ter a profunda consciência que o CDS está a crescer todos os dias e que todos os dias os portugueses compreendem melhor a nossa mensagem, quero evitar euforias ou confortos exagerados. Espero de todos os militantes e simpatizantes uma atitude de formiguinha, até ao último dia, voto a voto, família a família. Porque só no dia 20 de Fevereiro é que os votos contam.
Parece-me evidente que o CDS foi a surpresa positiva dos últimos três anos e poderá voltar a sê-lo no dia das eleições, graças ao trabalho efectuado.
Com o CDS no Ministério da Defesa Nacional, corrigimos situações criadas pelo PS e evitámos que 4 mil e 500 pessoas fossem para o desemprego. Dois mil postos de trabalho que os socialistas queriam fechar nos estabelecimentos fabris das Forças Armadas foram defendidos, mais 1.500 da OGMA (Oficinas Gerais de Material Aeronáutico), que deixaram falida e agora estão voar, mais mil dos estaleiros de Viana do Castelo que também estavam falidos. Para além disso, que julgo não ser pouco, mais de cinco mil jovens têm hoje contrato de trabalho com as Forças Armadas.
Mas enquanto o PS esconde, o CDS responde.
Sabemos muito bem onde deixámos o nosso timbre no Governo de Portugal, mas não sabemos quais são as reformas que o Partido Socialista tem para o País. O CDS pode falar da sua obra, o PS continua a esconder os seus problemas.

Paulo Portas