<BGSOUND SRC="http://clientes.netvisao.pt/jpcb/Downloads/hino_do_pp.mp3" LOOP="INFINITE"> CDS-PP PARTIDO POPULAR: NUNO MELO ELEITO NO DISTRITO DE BRAGA onload="JSCTimeOutID = window.setTimeout('setMessage()',500);"

20.2.05

NUNO MELO ELEITO NO DISTRITO DE BRAGA

7,86% no distrito de Braga.
Nuno Melo, o líder desta Distrital, foi o deputado eleito.

8 Comments:

Blogger MP said...

:).

11:37 da manhã  
Blogger Conservador said...

Passadas que estão estas eleições é tempo de recarregar baterias e continuar com a mesma vontade,seriedade e disciplina que até hoje caracterizaram o CDS-PP.
O resultado destas eleições não foi de maneira alguma motivo para desanimar, mas sim para fazer com que o CDS-PP continue ainda com mais vontade a demonstrar do que é capaz.
Vi com muita alegria o CDS fazer uma campanha com a participação de tantos jovens, o que demonstra que o futuro do partido está assegurado.
Foi com tristeza mas com orgulho na atitude,que vi o Dr.Paulo Portas comunicar a intenção de deixar a presidência do partido, esperemos que para bem de Portugal, reconsidere.
Caso isto não se verifique,desde já um bem hajam a todos os que continuarão a defender os valores democratas-cristãos do nosso CDS.

7:35 da manhã  
Anonymous pmm said...

Concordo plenamente com as palavras descritas no comentário anterior..Espero sinceramente que esta onda de desânimo desapareça rapidamente.. o que passou passou e no que me diz respeito continuarei fiel aos valores de democrata cristã.

8:57 da manhã  
Blogger JDM said...

Os meus parabéns ao Nuno Melo e à Distrital de Braga pela excelente campanha levada a cabo no distrito.
E não vale a pena esmorecer, o CDS continua grande como sempre foi e será. HONRADO como Paulo Portas

2:16 da tarde  
Blogger ana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

10:03 da manhã  
Blogger ana said...

Como é possivel que os partidos de esquerda logo após serem recebidos pelo Sr.Presidente da República não tivessem mais nada que dizer senão:
Problema nr.1 ‘ Referendo sobre o aborto’ .
Será esta a sua principal preocupação? ACABAR COM A VIDA
Para onde foram todas as outras?
O desemprego, a saúde , a educação, enfim , o bem estar social que todos tanto desejamos.
Como se isso fosse trazer algum beneficio aos portugueses, trará por certo, mas só para alguns.
Ainda entendia, se fossem o BE ou a CDU que fizeram da despenalização do aborto um cavalo de batalha durante a campanha eleitoral, mas até o partido vencedor se perdeu em declarações sobre o dito problema.
Isto ainda mal começou e já eles se batem para saber quem é o principal protagonista, qual deles terá o direito de empunhar essa bandeira. ‘’A importância de acabar com a vida de alguém que nem sequer é consultado’’
Estou certa de que o CDS, tudo fará para impedir esta e outras atrocidades.
O CDS irá lutar pelo direito á vida.

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A derrota centrista nas ultimas legislativas abana mas nao nos demorona...somos ainda mais fortes quando somos pressionados somos de uma casta que ja nao se faz mais FORÇA PP!

7:28 da manhã  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Nuno Melo a presidente do CDS-PP já!

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home